quinta-feira, 24 de maio de 2012





Às vezes eu fico cansada das pessoas, sabe? O quanto elas acreditam sempre estarem certas em questão a Deus e a um mundo religioso, claro que elas devem acreditar estarem com a razão, afinal por que elas seguiriam uma religião que não acham certa? Mas o que me espanta é a mente fechada dessas, geralmente em relação à sexualidade sabe? Afinal não é certo um homem se casar com outro homem, mas é correto você homem trair sua esposa? É correto odiar alguém? É correto ser infeliz? Jesus foi claro “Ame-os como eu os amo, e respeite-os.” Isso é tão difícil? È claro que sempre terá um Joselito que levantará a mão e perguntará “Mas e se eles forem homossexuais ou adorarem a outros deuses?” nessa hora eu sinto que Jesus responderia “ Eu gaguejei em alguma parte, casset*?”, palavrões completamente adicionados por minha e minha mente fértil. Mas o ponto que quero chegar é : Vai mudar a sua vida ver dois homens se beijando? Vai te fazer tão mal que você será infeliz por toda a eternidade? Você vai pegar uma doença ao conviver com essa cena? E independente do que você queira me falar agora, a resposta é NÃO, um não bem grande, pois isso não vai mudar em absolutamente nada na sua vida. Aí é claro que você vem com o clássico “Se continuar assim, a raça humana não vai mais ter descendentes” Você aí, hetero sexual, pretende procriar, certo? Respondida sua pergunta. Mas é claro que você vai vir com outra frase pronta, aquela que não pode faltar “Deus criou o homem e a mulher por um motivo”, e a minha resposta dessa vez é “Deus não criou o homem, homem criou Deus, pra não se sentir sozinho, sabe?”, mas isso envolveria um assunto completamente diferente que talvez eu fale na próxima vez que eu ficar inspirada assim. E por último, lembre-se “Se você não gosta de casamentos entre pessoas do mesmo sexo, culpe os heterossexuais, são eles que continuam fazendo bebês gays”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário