quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amor não tem sexo, não tem idade, não tem raça. Todos somos capazes de amar, não importa à quem. Me espanta essas pessoas que dizem “repugnar” os homossexuais, mas não olham para o próprio umbigo, não percebem o quão repugnantes são ao “repugnarem” o amor entre pessoas do mesmo sexo. Confuso? Não, apenas a realidade.
Por que essas pessoas não começam a se preocupar com os problemas que os cercam? Será que elas já pararam pra pensar que, existem crianças, jovens, adultos, etc., precisando de ajuda porque estão envolvidos em um mundo onde a tendencia é a autodestruição? Pois é. Existem tantos problemas e essas pessoas se “importam” com algo que não é um problema. Desde quando amar é um problema? Desde quando isso é um crime? Desde quando isso é motivo de vergonha? Vergonha é o que muitos homens e mulheres fazem, vivem em um relacionamento de “fachada”, ou até mesmo por outros interesses, mas não pelo amor.
Vocês devem estar pensando “Ha, que textinho mais idiota!”. É idiota se mostrar “espantada” com a ignorância de muitos? Bom, cada um tem o seu modo de pensar....
Defendo a homossexualidade pois sou completamente à favor da liberdade de amar quem você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário