quinta-feira, 5 de julho de 2012


Se fossemos ligar para a sociedade, deixaríamos de fazer várias coisas que temos vontade, a sociedade nos limita, nos diz o que é certo e o que é errado, mas na verdade quem é que sabe o que é certo ou o que é errado? Apenas procuramos a nossa felicidade e isso é o que deveria ser certo.
As pessoas não vivem falando que “a liberdade de um termina onde a do outro começa” ? Então , por que se incomodar com quem pensa diferente ? Com quem ama diferente ? Por que citar Deus para justificar a violência e o preconceito ? Sim somos todos iguais , mas por caridade da natureza pensamos e agimos diferente .. Então RESPEITO e AMOR ao próximo e o mínimo que devemos fazer. Respeitar a TODOS , também é respeitar à SI MESMO!

6 comentários:

  1. Oi Estela,
    Existe muito hipocrisia ainda no mundo.
    Então vou deixar um texto pra você que apesar de meio grandinho vale a pena ler.

    E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

    Te deixo um abraço bem apertado e alguns sonhos pra realizar,
    conte comigo amiga

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes buscamos a liberdade e quando a encontramos não sabemos o que fazer com ela....beijos de bom final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo se fossemos ligar para a sociedade
    coitados de nós
    lindo domingo bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Estela,
    Espero que esteja tudo bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! passando pra te agradecer a visita e comentário no meu site...
    E realmente vc esta certa,quem sabe o que é certo ou errado pra nos julgar? mas a realidade é bem essa mesmo..

    Bjos...seguindo

    ResponderExcluir
  6. Olá ninguém pode nos julgar!Quem são eles para julgar alguém.
    Adorei beijinhos.

    ResponderExcluir